quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ROCK IN RIO !!!!

 Amanha começa o ROCK IN RIO e apesar de ser AQUI NA MINHA CIDADE, eu não vou, todas choram , mas pensando no LOOK tenho algumas sugestões, vai que você ainda ta pensando com que roupa irá... FRIO.... brrrr... a previsão é de frio e chuva , por isso eu tenho a impressao de que será mais um evento onde todo mundo vai colocar sua legging mais quentinha, suas botas, blusa com uma estampa rockeira, jaquetinha de couro e partiu !!!!!! e não tem ninguem errado nao, quer coisa mais confortavel ??? Abaixo algumas idéias pra INSPIRAR !!! Vocês vao ?? quem for me contaaaaaa o/


All star tb ta com tudo !!!


Mais antenadinha hahaha

Terão MUITOS

conforto !!1

Gente, lembrando que pessoal paga caro pra assistir aos SHOWS, a cidade do ROCK é GIGANTE estao esteja confortavel !!!

6 comentários:

  1. Muito boa, as sugestões! Se eu fosse, optaria pela combinação básica de jeans e tênis!

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações e sugestões!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ter ido rs..mas quem sabe uma próxima. Ótimas sugestões e conforto nessa horas é tudo para se aproveitar 100% os shows :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nem me fale de rock in rio haha
    eu ia, e por motivos pessoais tive que vender meu ingresso! :)
    gostei das dicaas bjjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestoes.....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! Pena que eu não vou ao rock in rio =/
    bjoo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...