quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começando o Blog

Gostaria de esclarecer que estou criando o Blog porque sou uma paixonada por makes, bijus, e todas as outras coisas que nao vivemos sem, a idéia surgiu de tanto assistir por ai meninas de outras cidades que não tem acesso a todos os produtos que as vezes vemos nos Blogs ... até as sombras mais baratinhas por exemplo !!!

As vezes acabamos comprando coisas mais caras, simplesmente por desconhecer um produto, ou por não encontra-lo e se tem uma coisa que todo mundo concorda é que gastar rios de dinheiro com make é muito desnecessário, se hoje existem no mercado produtos mais acessiveis e com a mesma qualidade !!!!

Sou Carioca e os produtos deverão ser encaminhados por sedex ou entrega normal, quem for do Rio podemos ver algum lugar que possamos nos encontrar pessoalmente .

Os produtos apresentados que nao tiverem marcas, nao sao de fabricação propria, vou sempre informar de onde eu comprei, mesmo que seja da lojinha da esquina .

Gostaria nesse primeiro post que voces deem ideias de produtos que estao interessadas, que sabem QUE EXISTEM NO RIO p/ eu ter mais ou menos uma ideia do que buscar !!!
Todos os pedidos deverão ser encaminhados para o email: makebijuetc@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...