terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estimulo - Força de Vontade - Dedicação;

Que nada na vida é fácil a gente já ta cansada de saber né ? A forma como decidimos superar os desafios, isso sim é importante !! Já falei aqui no blog que faço dieta pra engordar, as pessoas riem quando eu falo isso, mas pra quem entende um pouquinho, sabe que uma pessoa acostumada a comer pouco, estimula o estomago a comer pouco também, não foi nada planejado, nao fiz dieta pra ficar magra, ou feche a boca por alguma coisa em especifico, minha familia é toda de estrutura magra, sou geneticamente magra, e tenho ansiedade ao contrario, ao invez de comer como muita gente faz, quando fico ansiosa, nervosa, ou preocupada, eu fecho a boca, esqueço de comer, ou como muito pouco, entao é uma luta diária, trabalho 08 hroas por dia, e as vzs nao sei mais oq inventar pra comer, almoço e fico perdida, odeio todos os salgados daqui, nao como praticamente gordura,  e detesto refrigerante, eu sou uma magra com espirito que meninas acima do peso precisam ter, eu repudio tudo quanto é coisa " gostosa', costumo dizer que nao tenho prazer pela comida é um fato .... mas vivo me policiando pra isso.....
Peguei a Fernanda Souza pra mostrar e estimular voces e a mim também de como tudo é possivel, basta apenas esforço, força de vontade, dedicação, nao é a base de dietas milagrosas, nem eu me entupindo de mcdonalds nem voces comendo só alface é mais do que isso !!!

Algumas fotos do antes e depois pra voce que ta afim de se dedicar ao seu corpo pensando no verão !!!















BEIJOS

ótimo começo de semana pra voces !!!

23 comentários:

  1. Amanha começo dieta... uff...
    preciso deixar 3 kg pra tras...
    respondendo lá do blog, sobre os cílios:
    Gosto dos fingers. Mas uso qqr um, eu sempre digo q cilios pode ser qqr um, desde q a cola seja boa, e no caso, a melhor cola é a DUO da MAC.
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. humm mto obrigada pela dicaaaaaaa querida beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei a dica, as pessoas que tem filhos pequenos tem que prestar muita atenção, por que normalmente obrigam as crianças a "limparem o prato", desta forma podem estar desencadeando um distúrbio alimentar.
    Bjuus querida!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, qdo vi seu post ñ pude deixar de comentar. Eu tenho o mesmo problema, hoje estou com 28 anos, consigo lidar melhor com isso. Mas até os 22 sofri muito pra conseguir engordar. Odiava encontros de família, pois a minha família por parte de pai sempre vinha com piadinhas sem graça como "credo essa menina vai sumir" ou então "qual a sua dieta conta pra gente secar tb" Menina do céu, tive que ouvir muito essas coisas, como magrela, olivia palito etc. E da família ninguém merece né. Por parte de mãe minha família me conhece bem nunca fizeram piadas assim, e todos são magros desde novos, a não ser depois dos 50 a maioria ganha uns quilinhos rsrs é bom pra compensar rsrs. Mas sério super te entendo, sou ansiosa demais e paro de comer, nem me lembro, ou qdo estou triste, ou cheia de coisas a fazer esqueço de comer. Em 2009 com alguns problemas pessoais emagreci novamente 9 kilos que logo são notados... tive trabalho de novo pra voltar a ganhar esses 9 kilos mas consegui, demorou 1 ano mas consegui rs. Hoje tô no meu peso ideal novamente, mas é só acontecer alguma coisa menina emagreço tudo de novo. Sabe o que me ajudou muito? Colocar o celular pra despertar nos horários de comer, e sempre inventar um lanche diferente. Vc precisa descobrir o que gosta de comer. Resumindo rsrs quero te dizer que entendo o que vc sente ao estar passando por isso, a maioria das pessoas realmente não entendem mesmo explicando, quero tb te desejar sucesso nessa luta que é só sua. E que vc logo alcance seu peso ideal. E se precisar chama rsrs, o que mais gosto nessa onda de blogs é encontrar pessoas com dramas parecidos e uma ajudar a outra trocando experiências.
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  5. adoroooo ela! Fora que ela é lindona né?!

    Adorei seu coments, faz msm um post sobre o auto bronzeador, fiquei curiosa agora!

    rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vou fazeer sim sofiaaaaa, acho que muita gente vai gostar...... bjusss

    ResponderExcluir
  7. Aaah que legal, sim é bom mesmo ter metas. Verdade é só pintar um probleminha eu tb seco rsrs. Mas graças a Deus vc tem sua mãe, e pelo jeito ela é igual a minha bem mãezona. Adorei sua iniciativa sobre publicar posts contra magreza, sempre pensei sobre isso, mas já viu né ñ tenho tempo pra postar, to sempre correndo. Falando nisso o blog tá lá atrasado e eu nem consegui postar ainda rsrsrs. Mas vou acompanhar tudo aqui, e pode contar comigo, darei todo apoio \o/ Adorei sua iniciativa.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! simmm isso que é forca de vontade mesmo..como ela mudou!!! beijos e te sigo linda!!

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA! ELA MUDOU MUITO MESMO NÉ?

    AMEI ESSE POST!

    BOA TERÇA E ÓTIMA QUARTA!

    Bjokas
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nem parece a mesma! Eu emagreci há dois anos e tenho conseguido manter! Vou ao ginásio todos os dias!

    ResponderExcluir
  11. Fernandinha é linda mesmo, mas olha... acho que vc tem que policiar sim pra ter uma alimentação saudável e equilibrada, mas não pra engordar, minha opinião sincera é que quem faz piada com quem é magro é pura inveja, sério!!! No fundo todo mundo quer ser magro e musculação ajuda bastante a engrossas as coxas e tal... eu, se fosse vc taparia os ouvidos e seria feliz da vida =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi..eu sou igual a você com ansiedade paro de comer..e tb não gosto de nada gorduroso ou frituras..nem sei quanto tempo faz que não como um lance...
    alguns não entendem ..pena mas tenho tentado me policiar e a comer um pouco dessa coisas..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era mais jovem ( tipo uns 16 anos) eu chorrava todos os dias e reclamava para a minha mãe que eu queria engordar.
    Todas as minhas amigas eram bundudas e coxudas e eu uma olivia palito.So comprava calças Número 34 e ainda assim eu nadava dentro delas! Uma amargura só!
    Não usava saia nem vestido porque os meninos me chamavam de vareta, palito e essas coisas.
    Para mim o que ajudou e deu super certo foi comer varias vezes por dia, fui acostumando o estomago a comer mais, e eu descobri a farinha lactea com leite(sabe essa farinha que se da pra crianças)ameie, viciei, comia todos os dias e fui ganhando peso devagarinho. Hoje faço musculação e como carboidratos e proteinas e hoje vivo bem feliz usando o manequim 36 ( e fica bem apertadinho, algumas marcas tenho que comprar o 38) heheh! Voce tbm vai conseguir.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu te entendo! Já passei por isso, também emagreci pra caramba e tive que me virar pra chegar ao meu peso normal :/ É tenso!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  16. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  17. que diferenca!! ela esta com um corpao!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Essa ai sofreu, mas deve ter recebido muito bem para ter engordado. Eu esqueci, mas lembro que o cachê dela foi alto p ara fazer o papel da novela. rs
    Eu não sei se eu toparia.
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Se você tem um site/blog em Português de moda, auto-propaganda pode fazer gratuitamente aqui pintalabios.info/pt/sites_moda :)

    obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ah, querida, eu tô precisando de uma força de vontade dessas! No meu caso, pra emagrecer! É muito difícil... Mas eu vou conseguir!
    Beijoos

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ela realmente esta LINDA :D
    obrigada pelo carinho no meu blog, volte sempre, e eu tambem ja estou seguindo aqi.

    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Viu como tô certa rsrs é muito difícil as pessoas entenderem né. Pelo que li aqui apenas algumas entendem o problema. Não é questão e querer engordar e depois se arrepender que engordou, é questão de saúde. A ansiedade emagrece demais no nosso caso, e isso é uma disfunção sim, a não ser que a gente vá para uma ilha deserta pra não se incomodar com mais nada nesse mundo, talvez assim por ñ ter mais problemas a gente consiga manter o peso normal rsrsrsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...