terça-feira, 27 de setembro de 2011

Essa sou EU !!!

Meninas as vezes saio lendo os blogs por ai e tenho uma curiosidade de ver a pessoa, ver o rosto, essas coisas de mulher haha entao to postando algumas fotos minhas, gente nao sou nadaaaaaaa ligada a moda, e tambem tem algumas fotos de roupa de " night' eu nao sei muito  oestilo de todas mas eu adoro uma saia curta, vestidinho e etc ..... No mais tenho 25 anos, trabalho na agencia reguladora de aviação civil ANAC, e também me rendi ha um tmepinho atras ao mundo da moda, modelo de vez em quando, porque vida de gente normal e ser modelo é tenso  hahaha sou agenciada na FORD MODELS !!!



meu primeiro bandage dress tava apaixonada por esse vestido, do ano retrasado essa

esse baton eh o blush  q postei da vult e disse q fica com uma cor otima, concordam??

postei essa p mostrar meu cabelo, eu uso meio claro nas pontas e nao faço nada normalmente nem uma hidratação sou mega relaxada =/



p voces verem como eu sou magrela e vivo de dieta pra engordar

cabelo, cabelaoo, cabeleira, descabeladaaaa


Então gente, foi um EGO POST hahaha BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

17 comentários:

  1. Amigaaaa que magrelinha que você é, e para de querer engordar! Eu acho lindo essa tua magreza, pernas finas, todas as roupas ficam legais! Já estou seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. E seu cabelo é lindo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é sempre bom conhecer um pouco mais, quem é, como é, trocar conhecimentos.
    Adorei te vê! srsr
    Se morasse aqui ia ter que desfilar pra mim :D
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal te conhecer, adorei muito o post :)
    Bom vermos nossas amigas blogueiras rs!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI...que cabelao..ehehehe
    super lindo!!
    a gente sempre fica um puco curiosa neh..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de te conhecer, fiquei feliz com o recadinho, e quer saber, gosto muito das minhas formações, só falta moda agora, kkkkkkkkkk...

    beijinhus,abraços e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu também ficoooo numa curiosidade de saber quem esta por trás do blog! Adorei suas fotos, e claro retribuindo a visitinha e claro seguindoooO!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos , lindoo cabelo

    beijus

    ResponderExcluir
  9. Adorei o ego post!!!
    Vc é mega linda e estilosa!!!
    amei sua visitinha, venha sempre!!!


    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeee
    Vc é lindaaaaaaaaaaa :D
    Bjimmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem??
    Não engorde flor, estas linda assim!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. super ameei as fotinhas flor bem divertidas ;*
    tenha um ótimo domingo para você $:
    Beeijs!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?vim conhecer seu blog e adorei,tem muitas dicas ótimas,gostei daqui a ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar e seguir será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdaosonhagleide.blogspot.com
    ah,flor tem dois sorteios la no blog participe

    ResponderExcluir
  15. oh que gira :) beijinhos * Sofia

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...