quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu me visto assim ....

essa saia é curtinha e tem uma rendinha embaixo bege claro, parece aquelas coisas q nossa vó usa mas é um detalhe lindo, a blusa eu toda hora me confundo pra vestir haha tem um tecido fininho preto e a blusa costas de nadador por baixo com essa estampa q eu adorei, o cinto é estilo de cordinha dourado !!!
Fiquei com medo de postar essa foto pq eu n sou designer de moda, e oq entendo eh simplesmente ' comprei, gostei e uso' hahaha mas ta aiiiiiiiii aquisições da renner, cintinho de loja barata e cara de criança culpa da mamae ;)

Um comentário:

  1. Adorei!
    Gostei da blusa flor! (:
    Já estou por aqui tambéem ^^

    Obg pela visita
    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...